Dicas

Dicas de espetáculos em cartaz, veja nossas sugestões

PIRATAS DO CARAMBA

Sinopse: Os piratas Capitão Pantufa, Espadinha e Barnabé passam os dias recolhendo o lixo que encontram pelos oceanos e lembrando das antigas batalhas. Numa manhã encontram uma misteriosa garrafa que poderá transformar suas vidas. Surge um dilema: continuar suas vidas pacatas ou se arriscar no mar em busca do tesouro. Eles decidem por novas aventuras.

Local: Teatro Folha (Centro)
Data: até 30 de Setembro; Sábados, domingos e Feriado (07/09), às 17h40


AS CABELEIREIRAS

Sinopse: Nany tem um salão de beleza à beira da falência na Zona Leste de São Paulo. Sua vida não vai bem, o marido fugiu com o dinheiro do salão e com a sua ajudante Dália, transex que, arrependida, volta “ao lar”, em nome de sua grande amizade com Nany. Em meio a este pano de fundo surge Geovana. Perdida e sem ter para onde ir, a personagem encontra no local refúgio para, como tantas mulheres, fazer do salão de beleza o seu confessionário.

Teatro maria Della Costa (Centro)
DE 09/06 à 28/07/2018

O Cravo e a Rosa: Confusão no Jardim

Sinopse: A linda Rosa quer se casar com o Cravo e torná-lo rei do jardim, mas quando o Girassol soube inventou uma história muito estranha, pois ele queria ser o rei. Só não esperava que os divertidos Lixos iriam descobrir seu plano e transformar tudo em uma grande confusão. Venha cantar, dançar e se divertir nesse espetáculo, afinal, em um jardim onde a Mãe Terra, Grama e até os Lixos têm vidas próprias, tudo pode acontecer... O espetáculo O Cravo e a Rosa em Confusão no jardim traz ensinamentos como valores de amizade, companheirismo, afeto e reciclagem.

Local: Teatro Paiol Cultural (Centro)
Data: até 26 de Agosto; Domingos, às 15h

A Bela e a Fera

O Espetáculo conta a história de uma moradora de uma pequena aldeia, Bela tem o pai capturado pela Fera e decide entregar sua vida ao estranho ser em troca da liberdade do progenitor. No castelo ela conhece objetos mágicos e descobre que a Fera é na verdade um príncipe que precisa de amor para voltar à forma humana.

Teatro Augusta
até 31 de Março; Sábados, às 16h (Exceto dia 10/02)

Informações

Contato

Escola de Arteiros

Email: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

Site: www.escoladearteiros.com.br

 Fone: 4309-3738 | 99866-4860